TopSpin 2K25 terá Pete Wentz, do Fall Out Boy, como embaixador

da bruna unzueta poker: A 2K anunciou que a franquia de tênis TopSpin terá seu “primeiro embaixador fora das quadras”. Pete Wentz, da banda de pop punk Fall Out Boy, contribuirá com a trilha sonora oficial de TopSpin 2K25, assim como com a promoção do game.

da jogos de bingo: Em comunicado no site oficial, a publisher confirmou que o artista aparecerá “em nome” no jogo como um “aficionado por tênis”. Além disso, ele integrará uma figura cultural durante os eventos no game.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Ter três das minhas coisas favoritas reunidas de uma forma orgânica é realmente especial. Adoro música, tênis e videogames, então fiquei empolgado quando a 2K me deu a oportunidade de me envolver e contribuir para o TopSpin 2K25″, comenta o astro.

O jogo está insano e mal posso esperar para jogar quando for lançado. Trabalhar com Dillon Francis no remix de ‘Heartbreak Feels So Good’ do Fall Out Boy foi incrível, pois ele tem uma ótima perspectiva musical. A música resume como me sinto em relação ao tênis.

Fã declarado de tênis, Wentz é o baixista e o principal letrista da banda. No cenário do esporte, ele participou de eventos ao lado de profissionais da modalidade e chegou a testar o novo título da 2K antes do 2024 BNP Paribas Open.

TopSpin 2K25 será lançado em 26 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Começa a pré-venda de TopSpin 2K25

A 2K deu início à pré-venda de TopSpin 2K25 nas lojas digitais. Disponível em três edições, o game terá versões com os multicampeões Serena Williams e Roger Federer na capa. Clique aqui para saber mais.