Revenant Hill é cancelado por problemas de saúde

Revenant Hill foi cancelado de forma definitivaDois dos seus principais desenvolvedores tiveram de se afastar do projetoO estúdio The Glory Society dá mais detalhes sobre a decisão de desistir do seu desenvolvimento

da Brasileirão Série D: O jogo Revenant Hill, produzido pelos mesmos criadores de Night in the Woods, foi cancelado devido a problemas “sérios” de saúde que impactam dois dos principais desenvolvedores do projeto. Ele seria o primeiro projeto da dupla Bethany Hockenberry e Scott Benson pelo estúdio indie The Glory Society.

da betfury: Uma postagem no blog principal da equipe fala mais sobre a desistência. “Jogos demoram um pouco e geralmente precisam de um bom time trabalhando unidos. Nós temos sorte de ter uma equipe boa. Infelizmente, problemas de saúde sérios afetaram dois membros dela, que se afastaram do projeto de forma indefinida”.

A queda de Revenant Hill

Eles também falam sobre as dificuldades de produzir Revenant Hill com pouca gente. “Nós somos um time pequeno e cada um assume múltiplos papeis. Esta perda foi grande e difícil de ser substituída em um ambiente onde todos eles eram necessários”.

Por fim, eles afirmam que foi a melhor opção possível. “Dada a realidade de datas, orçamento e a dura tarefa de retrabalhar todo o projeto com estes parâmetros, o time amigavellmente decidiu suspender as operações. Para todos os fins e propósitos, este é o fim do desenvolvimento deste game”.

Tags:CancelamentoNight in the WoodsRevenant HillThe Glory Society