PVC: ‘Se é para chamar alguém de ladrão hoje, é jogador e não árbitro’

OpiniãoEsporteFutebolPVC: ‘Se é para chamar alguém de ladrão hoje, é jogador e não árbitro’Colaboração para o UOL, em Aracaju06/05/2024 14h05

da Fortaleza (CE)

da bet365 roleta: O colunista Paulo Vinícius Coelho comentou no De Primeira as polêmicas declarações dos dirigentes do Flamengo sobre a arbitragem do Brasileirão. PVC afirmou que o que existe hoje é uma crise de credibilidade, e não de honestidade, dos árbitros de campo e de vídeo.

‘Existe uma crise de credibilidade causada pelo silêncio da CBF’: “São ilações perigosíssimas. Eu queria esquecer um pouco o Textor, embora a gente saiba que é impossível porque está dentro do contexto. Existe uma crise de credibilidade causada pelo silêncio da CBF durante muito tempo depois das declarações iniciais do Textor, em novembro do ano passado. A CBF demorou muito para se colocar”.

‘Se é para chamar alguém de ladrão hoje, é jogador e não árbitro’: “A crise é de credibilidade e não de desonestidade. O avalista hoje da arbitragem brasileira é o Ministério Público de Goiás, porque diferentemente do Textor, o MP de Goiás apurou, investigou seriamente por mais de dois anos e denunciou 17 jogadores. E não viu indício de participação de árbitro, então se é para chamar alguém de ladrão hoje, é para chamar jogador de futebol, não é árbitro, porque a gente tem denúncias provadas pelo MP de Goiás contra jogadores que se venderam, e não tem contra árbitros”.

  • Josias de Souza

    Lula lembra de ‘plano de prevenção’ em desastre

  • PVC

    Cesar Luis Menotti foi um estilo de futebol

  • Milly Lacombe

    A beleza escondida na fala enigmática de Abel

  • Alicia Klein

    Madonna, Abel e o nosso desejo pela seleção

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Classificação e jogos

  • Brasileirão

Live do Flamengo – segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras – terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo – quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians – sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h – Posse de Bola – Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Danilo Lavieri debatem os principais temas da semana.
11h – De Primeira – Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h – Fim de Papo – Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também
Deixe seu comentárioSó para assinantes