PlayStation | Proibição de revenda não é falsa, mas a Sony não aplica

Anúncio

da ordem do poker: Recentemente, circularam rumores online sobre uma nova cláusula introduzida pela PlayStation que supostamente proibiria a revenda de jogos físicos do PS5 e PS4.

da oba bet: Do mesmo modo, parece que a “notícia” teve origem no YouTuber RGT 85 mais cedo no dia, sendo posteriormente republicada por várias contas do Twitter em portais de notícias.

PlayStation 5 | Embora seja uma cláusula real, ela não é nova

A cláusula, sob o ponto 7.1 dos Termos de Serviço da PlayStation, diz: “Você não deve revender jogos em disco ou jogos digitais, a menos que expressamente autorizado por nós e, se o editor for outra empresa, também pelo editor.”

Essa cláusula já circula na comunidade de jogadores há mais de uma década, quando foi atualizada para o PS4. Na época, Shuhei Yoshida, da PlayStation, afirmou que era possível vender ou compartilhar produtos de disco do PS4, apesar da cláusula nos Termos de Serviço.

Anúncio 2

Em suma, você não está proibido de vender seus jogos físicos do PlayStation 5 ou de qualquer outro console da Sony.

Artigo contínua após notícias sugeridas PlayStation 6 | Data de lançamento do PS6 é uma boa notícia PS Plus Maio | Cadê os jogos grátis? Saiba o dia da revelação da PlayStation Plus Essential PS Plus Maio 2024 | Rumores e informações dos jogos grátis da PlayStation Plus Essential

Confira também: Epic Games pode liberar gratuitamente bundle com um dos jogos mais amados de todos os tempos

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte: InsiderGaming

Anúncio 3