Os melhores chefões de Hi-Fi Rush e as estratégias ideais para derrotá-los

da Bilhetes Prontos: Como um bom título de ação e pancadaria, óbvio que Hi-Fi Rush precisa ter chefes à altura. Ao longo da campanha, os jogadores estarão frente a frente com inimigos de peso e precisarão se virar enquanto dominam o sistema rítmico de gameplay e os poderes únicos de Chai.

da codbet: Mesmo em dificuldades menores, alguns vilões podem trazer sérias complicações. Então reunimos uma lista com os melhores bosses do game e com estratégias que facilitam bastante o combate, apesar de não garantirem o sucesso se os jogadores não tiverem bastante atenção.

Os melhores chefes de Hi-Fi Rush e como derrotá-losQA-1ML

A máquina gigantesca QA-1ML aparece cedo no jogo, sendo um desafio mais fácil no geral. No entanto, como seus ataques massivos podem causar danos significativos, a estratégia de atacar e recuar se torna bastante eficaz para que o ponto fraco do robô seja alcançado.

Sua segunda forma torna seus ataques mais letais, mas também o deixa vulnerável após desferir muitos socos. Com esquivas inteligentes e moderação nos ataques, QA-1MIL pode ser derrotado, mas não de forma tão simples.

Korsica

A luta contra Korsica é centrada na mecânica de defesa. Quando ela se prepara para atacar, um sinal sonoro indica ao jogador o ritmo necessário para se defender. Os ataques começam simples, mas se tornam mais difíceis com o tempo, exigindo a proteção de múltiplos golpes simultâneos.

Além disso, Chai também precisa se esquivar toda vez que símbolos visuais forem indicados. Esta luta complexa e satisfatória de Hi-Fi Rush requer domínio das habilidades defensivas, especialmente em dificuldades mais altas.

Roquefort

Quando Chai confronta Roquefort, ele enfrenta sua terrível forma mecânica de lobisomem. O chefe possui ataques devastadores que cobrem um grande raio, então é recomendado manter alguma distância para evitar danos.

Ele também pode atingir o herói de Hi-Fi Rush à distância com formações de gelo, mas que podem ser evitadas com atenção. À medida que a luta avança para a mina de ouro, o vilão se esconde entre os tesouros, mas pode ser atordoado usando punhos ocultos que emergem do chão.

Zanzo

Durante a batalha, Zanzo não enfrenta Chai diretamente, mas usa habilidades para modificar a fase, adicionando mais inimigos, riscos ambientais e geradores de escudo. Isso dificulta bastante a luta, especialmente devido à grande quantidade de oponentes na tela.

E como se não bastasse, bolas de fogo emergem do ar, e Zanzo diminui as áreas da arena, criando barreiras para encurralar Chai e os mobs. Apesar dos desafios, a luta vale a pena e oferece um combate intenso com um resultado final bastante satisfatório.

Rekka

Quando Chai ataca com sua guitarra, a maioria dos inimigos recua e fica vulnerável para outro ataque, mas Rekka é exceção. Ela suporta uma grande quantidade de dano antes de ficar atordoada, podendo interromper os combos de Chai com seus próprios ataques.

Embora seja mais lenta, sua capacidade ofensiva compensa isso. A melhor estratégia para lidar com a chefe é aprender seu padrão de ataque e evitar golpes, além de tentar ataques aéreos. A luta em Hi-Fi Rush também inclui um quick-time event desafiador envolvendo a mecânica de esquiva.

Kale

Durante a campanha de Hi-Fi Rush, os personagens falam sobre o poder e influência de Kale, o que se prova verdadeiro na difícil batalha contra ele. A luta começa com uma sessão de 808 desviando de diversas chamas. Porém, é quando Chai chega no combate que o bicho começa a pegar.

Enfrentar sozinho o chefe é complicado, em especial devido aos seus golpes muito rápidos e às múltiplas barras de HP. A batalha também conta com mecânicas de defesa no tempo certo. Vá com calma na execução de combos e espere ter um pouco de sorte para derrotá-lo.

Mimosa

Imprevisível, Mimosa é a chefe mais complicada de Hi-Fi Rush. Além de ter muitas fases, ela dispara projéteis mortais e consegue agarrar Chai à distância. Para causar dano, é preciso atordoá-la e ter cuidado com sua grande variedade de ataques — chamar aliados é uma boa estratégia.

Na segunda parte da luta, a chefe altera a configuração das luzes e gera mais inimigos. Dessa forma, a luta exige constante atenção, usos incontáveis de QTE defensivos e paciência para encontrar a brecha.

Hi-Fi Rush está disponível para PS5, Xbox Series e PC.