Honor of Kings: veja como foi a criação da Mari Capoeirista

da leao: Honor of Kings recebeu recentemente um visual inspirado no Brasil, a Mari Capoeirista. Dublada por Laura Castro, a voz de Ariel do filme live-action da Disney, A Pequena Sereia, o visual é o primeiro criado para um país que não seja a China e marca o início de uma série de conteúdos que vão chegar ao jogo nesta reta de final de ano.

da win cassino: Agora os desenvolvedores prepararam um vídeo chamado “Criando o Momento Brasileiro”, que explica um pouco mais sobre a criação da skin.

“Escolhemos o autodesenvolvimento como tema principal para expressar o espírito da Capoeira na ideia de liberdade e autocrescimento”, explicou o time de desenvolvimento. “Durante nossa visita ao Brasil, percebemos flores de buganvílias por toda parte. Esta flor também é comum na China. Ela é linda, cheia de vitalidade e costuma ter tons de roxo e vermelho. Esperamos que a bravura de Mari quebre convenções, e mostre que inovações podem ser tão cheias de vida quanto esta flor.”

“Foram cerca de noves meses de muito trabalho, cuidado e dedicação, e esperamos que todos aproveitem a Mari Capoeirista,” comentou Fernando Mazza, chefe de operações na Level Infinite no Brasil” Este é apenas o começo e Honor of Kings continuará investindo muito mais no Brasil. Vejo vocês no campo de batalha!”

Confira abaixo:

Mais detalhes sobre Mari Capoeirista e outros novos conteúdos do game encontram-se abaixo, via Level Infinite:

A Mari Capoeirista é um visual especial para a Heroína Mayene. Usando a jogabilidade da Heroína como base, a skin possui sua própria história, personalidade, dublagem e estilo, encarando seus oponentes com uma mistura de golpes de luta e dança, inspirada pela famosa capoeira. Mari traz a essência da cultura brasileira para o jogo, com seu espírito livre, personalidade divertida e um desejo de ser sempre a melhor. Ela também possui seu próprio tema musical, que traz uma mistura de instrumentos brasileiros com a batida familiar que os jogadores de Honor of Kings vão reconhecer.

Atualização do Meio de Temporada traz toda a emoção do Esports para o jogo

Esta semana marca o começo do Honor of Kings International Championship 2023 (KIC 2023), o principal torneio do jogo, que conta com a presença da equipe brasileira, Vivo Keyd Stars, além de times de todos os cantos do mundo. Para gerar ainda mais antecipação para o KIC2023, a Atualização do Meio de Temporada está trazendo um novo Modo de Campeonato para o jogo. Este modo vai permitir que jogadores possam participar de torneios ao lado de amigos. Todos podem ter a chance de vencer e se tornar um campeão! O Modo Campeonato ficará disponível todo sábado até 26 de dezembro e os jogadores podem receber recompensas incríveis por vencer torneios, como visuais exclusivos e muito mais!

Uma sereia chega nadando ao jogo

Um novo Herói chegou a pouco tempo no Honor of Kings. Dolia é uma sereia com a habilidade de controlar as águas com seu canto e estará disponível para compra dentro do jogo por 99 fichas por tempo limitado, retornando ao seu preço original logo depois. Você pode conhecer um pouco mais sobre Dolia no seu vídeo de introdução.

Melhorias para interações entre jogadores

A nova atualização de Meio de Temporada também introduzir melhorias nas interações entre os jogadores. Com o objetivo de melhorar e mantém a comunidade saudável, os jogadores que roubarem rotas vão receber um aviso. Caso a ação se repita, eles sofreram uma redução em seus Pontos de Reputação. Jogadores que possuírem um alto Nível de Reputação vão receber uma nova animação de Retorno e um visual exclusivo como uma forma de agradecimento por manter um bom ambiente de jogo. Este é a apenas o começo de uma série de conteúdos que vão chegar ao Honor of Kings neste final de ano.

Posts relacionados :Honor of Kings: Veja como obter gratuitamente o…Honor of Kings: Festival da Honra – veja o resumo do…Honor of Kings: Veja os detalhes da entrevista entre…Honor of Kings: veja detalhes sobre a versão dublada do gameHonor of Kings: Veja o resumo do primeiro final de…Circuito dos Reis: Veja os times que seguem para as…Heroínas da SNK chegam a Honor of KingsHonor of Kings é lançado oficialmente no Brasil EtiquetasHonor of Kings Mari Capoeirista Giuseppe Carrino28 de novembro de 2023 Compartilhar Facebook Twitter Compartilhar via e-mail