EA SPORTS UFC 5 Traz Ringue de Novidades com 9 Novos Lutadores e Mais!

da codbet: EA acabou de despejar a maior atualização de elenco na história de UFC 5, porque, aparentemente, o que esse jogo precisava era mais socos e chutes. A partir de hoje, você pode escolher entre nove novos lutadores para levar ao estrelato ou ao desastre, dependendo de quão bom você é nos controles.

da

Conheça os Novos Contendores Prontos para Quebrar Tudo

A lista de novos lutadores parece um card de um evento principal de verdade, então vamos dar uma olhada nos destaques:

Michael “Venom” Page (#13 Peso meio-médio): Ele não é só venenoso pelo apelido, os adversários que se cuidem. Stephen Erceg (#10 Peso-mosca): Tão leve quanto perigoso, e com uma luta pelo título no horizonte, no UFC 301. Spoiler: vai ser épico. Natalia Christina da Silva (#8 Peso-mosca feminino): Ela está aqui para mostrar que o ringue não é só lugar de marmanjo. Matheus Nicolau (#5 Peso-mosca): A promessa brasileira que está subindo rápido demais para qualquer um ignorar. Virna Jandiroba (#5 WSW): Outra brasileira na lista, pronta para jiu-jitsuizar a concorrência. Manel Kape (#6 Peso-mosca): Voando alto e batendo forte. Nassourdine Imavov (#8 Peso-médio): O cara que você não quer encontrar num beco escuro, ou em qualquer lugar, na verdade. Marcin Tybura (#8 Peso-pesado): Quando ele bate, a galera não conta até dez, conta até amanhã. Drew Dober (#15 Peso meio-pesado): Chegando na lista para provar que ainda tem lenha para queimar.

E não é só de novos lutadores que a atualização vive. Desafios da Semana da Luta do UFC 301 e Novos Alter Egos serão adicionados na próxima terça-feira, dia 30 de abril, às 14h, horário de Brasília. Então, marque no calendário, porque a EA SPORTS está decidida a não deixar ninguém parado.

E a Jogabilidade?

Ah, sim, as atualizações de jogabilidade. Porque não adianta nada ter um monte de novos lutadores se o jogo não responde bem, certo? EA promete que essas atualizações vão deixar tudo mais fluido, como um direto de direita bem dado.

Então, se você é fã de UFC, ou apenas gosta de ver oponentes virtuais levando uma boa surra, UFC 5 está mais pronto do que nunca para satisfazer esses desejos um tanto questionáveis. Preparado para entrar no octógono virtual? Pois se não estiver, melhor começar a treinar agora!

Posts relacionados :PUBG traz mais novidades para RONDO em nova atualizaçãoProblema em Dobro traz mais novidades em Free Fire a…Nova atualização para World of Warships traz…Ubisoft traz mais informações sobre Mario + Rabbids…EA SPORTS F1 24 Revela Novidades: Modo Carreira…EA SPORTS WRC anuncia atualização de conteúdo da…Warface: Clutch Traz Temporada “Secret Lab” Cheia de…Capcom Fighting Collection ganha atualização que… Etiquetasatualização de jogo desafios de UFC desafios semanais Drew Dober EA SPORTS UFC 5 eSports gaming jogabilidade de UFC Jogos de Luta Manel Kape Marcin Tybura Matheus Nicolau Michael Venom Page MMA Nassourdine Imavov Natalia Christina da Silva novos lutadores em UFC 5 PlayStation Stephen Erceg UFC 301 Virna Jandiroba Xbox Zeca “RumbleTech” Rabelo29 de abril de 2024 Compartilhar Facebook Twitter Compartilhar via e-mail