Bruno Mars anuncia alterações em datas e shows extras no Brasil

A

da Série B: pós o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, não autorizar os shows de Bruno Mars – que estavam marcados para a véspera das eleições municipais, a passagem do cantor pelo Brasil sofreu algumas alterações. As datas na capital carioca mudaram e novos shows em mais locais foram anunciados nesta sexta-feira (17/5).

da Brasileirão Feminino Binance A2: A cidade do Rio de Janeiro terá o show do dia 04/10 alterado para o dia 19, além da adição de duas novas datas, 16 e 20 de outubro, todas no Estádio Nilton Santos. Em Brasília as duas datas anunciadas, 17 e 18/10, serão alteradas para os dias 26 e 27 de outubro, respectivamente, na Arena BRB Mané Garrincha. Já em São Paulo, devido ao enorme sucesso, dois shows extras foram adicionados à sequência dos 4 shows já esgotados na cidade, acontecendo nos dias 04 e 05/10, também no MorumBIS.

Por último, Curitiba e Belo Horizonte são as mais novas cidades a entrarem na rota dos shows no país, com duas apresentações na capital paranaense nos dias 31/10 e 01/11 no Estádio Major Couto Pereira e no dia 05/11 em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão.

Cronograma atualizado dos shows de Bruno Mars no Brasil:

  • Rio de Janeiro: 16/10, 19/10, 20/10 no Estádio Nilton Santos
  • Brasília: 26/10, 27/10 na Arena BRB Mané Garrincha
  • São Paulo: 04/10, 05/10 no MorumBIS
  • Curitiba: 31/10, 01/11 no Estádio Major Couto Pereira
  • Belo Horizonte: 05/11 no Estádio Mineirão
  • Relacionadas
  • EntretenimentoPrefeito do RJ barra shows de Bruno Mars às vésperas das eleições 2024
  • EntretenimentoBruno Mars no Brasil: veja preços e como comprar os ingressos
  • EntretenimentoBruno Mars confirma 4 shows no Brasil em 2024; confira datas e preços

Informações de Venda de Ingressos

A pré-venda exclusiva para Clientes Santander será em 21 de maio, com horários variando por cidade: São Paulo (9h online, 11h na bilheteria do Shopping Ibirapuera), Rio de Janeiro (11h online, 13h no Estádio Nilton Santos), e Curitiba e Belo Horizonte (13h online e na bilheteria local). A venda geral será em 22 de maio pelos mesmos canais. Clientes Santander podem parcelar em até 5x sem juros online e na bilheteria, enquanto os demais podem parcelar em até 3x sem juros.

Pré-venda Exclusiva para Clientes Santander (21 de maio):

São Paulo: a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial (Shopping Ibirapuera).
Rio de Janeiro: a partir das 11h online  e 13h na bilheteria oficial (Estádio Olímpico Nilton Santos – Engenhão).
Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h online e nas bilheterias oficiais (Curitiba – Estádio Major Couto Pereira; Belo Horizonte – será divulgada em breve).

Continua após a publicidade

Venda Geral (22 de maio):

  • São Paulo: a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial.
  • Rio de Janeiro: a partir das 11h online e 13h na bilheteria oficial.
  • Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h online e nas bilheterias oficiais.

Canais de Venda:

  • Online: Site da Ticketmaster
  • Bilheterias Oficiais: sem taxa de serviço.

Parcelamento:

Clientes Santander:
Online: até 5x sem juros, 6 a 10x com juros.
Bilheteria: até 5x sem juros.

Demais Clientes:
Online: até 3x sem juros, 4 a 8x com juros.
Bilheteria: até 3x sem juros

Reembolsos para ingressos já adquiridos:

Ingressos já adquiridos para Rio de Janeiro e Brasília permanecem válidos para as novas datas e setores. Reembolsos podem ser solicitados até 05/06/2024 para quem não puder comparecer às novas datas, seguindo procedimentos específicos para compras online ou na bilheteria oficial.

Continua após a publicidade

Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, é necessário retornar ao local de compra em posse de seus ingressos, documento com foto, além do cartão utilizado na compra (se houver), até o dia 05/06/2024 durante o período de funcionamento da bilheteria – Terça a Sábado, das 10h às 17h – não tem funcionamento em dias de eventos, jogos, feriados e emendas de feriados; a solicitação deverá ser registrada impreterivelmente pelo titular da compra.

Tanto no Rio de Janeiro quanto em Brasília, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada por você no momento da compra e prazo de reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada. Se for em cartão de crédito, o prazo para identificar o estorno é de até 2 ciclos da fatura após a confirmação de cancelamento do pedido, conforme a data de fechamento definida pelo emissor do cartão.

Se for em cartão de débito ou PIX, o prazo para identificar o reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação de cancelamento do pedido, e o mesmo será processado na mesma conta utilizada ou indicada (no caso de pagamento em dinheiro em espécie, em que o valor será reembolsado em espécie no ato da devolução do(s) ingresso(s).

Publicidade

  • Mais lidas

1Entretenimento Do Coachella para as colunas de fofoca2Moda Bolsa queridinha da Jennie, do BLACKPINK, tem formato de croissant3Comportamento O que é ‘erotomania’, o termo que ficou popular por Bebê Rena, da Netflix4Entretenimento “Queria ajudar de alguma forma” diz Sung Hoon sobre doação ao RS5Beleza 20 hidratantes faciais para cuidar da pele no outono-inverno 2024