Blizzard revela planejamento de World of Warcraft para 2023

da fuwin: A Blizzard revelou os planos de World of Warcraft para 2023, trazendo detalhes a respeito da estrada que levará a Dragonflight.

da jogowin: Na postagem feita no blog oficial do jogo, a produtora executiva Holly Longdale diz o que o futuro reserva para os jogadores com seis atualizações de conteúdo que chegam ao jogo do ano que vem.

A primeira atualização trará com ela o recém anunciado Posto Comercial, novas opções de transmogrificação para equipamentos brancos e cinza, além de conteúdo adicional para o mundo, programado para o início do ano que vem, já disponível para testes no reino de teste público (RTP).

Além disso, a Blizzard está oferecendo por tempo limitado 30 dias extras de tempo de jogo para quem comprar a expansão Dragonflight, desde que você faça a aquisição até o dia 2 de janeiro de 2023.

Posts relacionados :World of Warcraft anuncia planejamento de 2024Blizzard libera pré-venda de World of Warcraft:…Blizzard considera trazer World of Warcraft aos…NetEase destrói publicamente estátua de World of…Blizzard adquire estúdio de Spellbreak para expandir…Nova série de vídeos da Blizzard detalha a criação…World of Warcraft mobile foi cancelado após disputa…BlizzCon 2023: Novas expansões de World of Warcraft… EtiquetasDragonflight World of Warcraft Redação21 de dezembro de 2022 Compartilhar Facebook Twitter Compartilhar via e-mail