Ator de Kratos em God of War Ragnarok pede fim da guerra de consoles

da SLOTS: O ator Christopher Judge, que interpreta Kratos em God of War Ragnarok, pediu aos jogadores para que parem de se envolver em guerra de consoles.

da bet7k: Em seu discursão de aceitação do prêmio de Melhor Performance como Personagem Principal no BAFTA Games Awards 2023, Judge usou este momento para cumprimentar os fãs de God of War e pedir para que eles se comportassem de forma mais pacífica.

“Obrigado aos fãs”, disse Judge. “Vão com calma uns com os outros. Vocês todos têm mais em comum do que o que os separa. Não importa a plataforma que vocês gostam, não importa o jogo que vocês gostam, vocês ainda fazem parte da comunidade de jogos, e deem um tempo uns aos outros”.

E você, concorda com Judge e acha que a tal da guerra de consoles deveria ter um fim, ou acredita que esta rivalidade é boa para estimular as empresas a trabalhar melhor?

Via VGC

Posts relacionados :Kratos teria originalmente um destino diferente em…Réplica gigante do machado de Kratos em God of War…Novo vídeo para God of War Ragnarok mostra…Ator Christopher Judge diz ser a razão para God of…Microsoft admite que o Xbox “perdeu a guerra dos consoles”Ragnarok Origin: Sucessor de Ragnarok Online,…Estúdio pede desculpas por problemas em The Lord of…Ucrânia pede que Xbox e PlayStation bloqueiem… EtiquetasGod of War: Ragnarok Guerra de Consoles Giuseppe Carrino31 de março de 2023 Compartilhar Facebook Twitter Compartilhar via e-mail